Faça você mesma: Cabelo Colorido

Meninas, eu adoro essa moda de cabelos coloridos amo cabelos azuis, verdes, laranjados, rosas, roxos, enfim tudo que e  cabelo colorido eu to dentro. rs
E vocês meninas gostam de cabelos coloridos? Vamos ver como e quanto se gasta para ter um cabelo colorido e ditar a sua moda, e o melhor de tudo sai com água!!!!

Cabelo Rosa
Comprei o spay Tinta da Alegria no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476306263-spray-de-coloraco-p-cabelos-tinta-da-alegria-120ml-so-aqui-_JM#!/description na cor Pink
Passo a Passo
1º Passo: Com os cabelos secos separe mechas  médias ( de acordo com o seu gosto e tamanho de cabelo ).
2º Passo: Agite o spray, e coloque uma luva na mão.
3° Passo: Com uma distância de 20cm do cabelo aplique o spray, se precisar pessa ajuda de outra pessoa. Eu apliquei na minha franja, e depois uma mecha sim e outra não ai vai do modo de criar e ditar a sua moda.
4° Passo: Agora é so arrasar.
Obs:
      Eu apliquei ele em um dia e tirei de noite por que fiquei meia sismada que ele poderia mancha meu travesseiro, portanto não fiz o teste de dormir com ele na cabeça, apliquei ele no outro dia e ficou como se eu tivesse pintado o cabelo realmente. Porque acho que se dormir com ela na cabeça pode ser que no outro dia ela tenha desbotado e acabei com medo também de acumular residuos no couro cabeludo e quando aplicasse o spray novamente nos desbotados ele acabasse acumulando mais residuos ainda.

Conclusão:
      Adorei a experiência, e aprovo e recomendo. E só gastei R$ 6,50.

Bye: Flávia Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário