Minha luta com a balança

Oi Meninas,
  Muitos sabem que pesava 59,0kg, tenho 1,50 de altura e com isso não me sentia satisfeita com o meu corpo. Tentei varias dietas milagrosas, e nada resolveu então olhei na internet varios sites e resolvi fazer a reeducação alimentar. No ínicio achei meio dificil e que teria que esperar muito tempo para chegar ao meu peso ideal, mesmo assim não perdi a força de vontade pelo contrario me senti mais confiante como nunca me senti antes.              
  No ínicio eu achava que eu poderia ate emagrcer mais que demoraria muito, mais com 1 mês e 2 semanas eu ja pesava 50kg um peso maravilhoso para mim que pesava 59kg. 9 kg e muita coisa, ainda mais em pouco tempo. Hoje peso 47kg  e não me sinto gorda mais. Apesar de muitas falarem que ainda estou gorda, mas de acordo com o IMC ( Índice de Massa Corporal ) estou corretissima.
   Espero que se inspirem em mim e tenham muita força de vontade. Consultem um nutricionista, ou uma tabela de IMC antes de começar uma dieta.
Bye: Flávia Alessandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário